Líder de Atendimento
Líder de Atendimento – Rede Drops
A Rede Drops, maior rede de franquias de motéis do Brasil, busca um(a) Líder de Atendimento para atuar de forma ativa na gestão da equipe e na excelência do atendimento ao cliente.
🎯 Responsabilidades:
- Acompanhar e orientar a equipe de atendentes, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento dos padrões da rede;
- Supervisionar o fluxo de reservas e atender às demandas operacionais do setor;
- Organizar e controlar a escala de trabalho da equipe (regime 6x1, com uma folga aos domingos por mês);
- Apoiar na solução de imprevistos e garantir o bom funcionamento da operação;
- Contribuir com ideias e melhorias para otimizar processos e resultados.
✅ Requisitos:
- Experiência em liderança de equipe e atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo, organizado e comprometido;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Sobre Zeax Expertise em Motéis
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
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